![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhej23I8Xq4PChdZmhxYbb07qFObb0mAPEsoQRJOrwNzE99guD3R4xJo92RSiRqxUW-6Q3v2gANXYrxgLesxIGrsaB4wUwCCqWlXPqWpGRKWWS3dYKhcCviDefqG__VufaEx-6hiKf_7GY/s1600/13174194_772858489518357_7125738013601375312_n.png)
- Querem que agrade algo que não podem afirmar se existe.
- Solicitam que faça sacrifícios.
- Prometem entregar o paraíso à quem seguir suas regras.
- Punem quem não segue seus costumes.
- Têm líderes mentirosos que espalham seus ideais.
- Possuem um livro dado como perfeito, cheio de regras e filosofias.
- Pedem que ignore a ciência para aceitar a fé.
- Acreditam em milagres.
- Mantêm um templo para se reunirem.
- Estão cercados de símbolos, orações e juramentos.
Parecem cristãos, mas são comunistas!
Os marxistas não são tão diferentes dos religiosos, eles não respeitam o sentido da realidade, não respeitam a razão, carregam consigo a fé, o misticismo tal como seus irmãos.. Comunistas são completamente místicos e misticismo nada tem a ver com a razão, o misticismo está ligado mais à emoções do que ao secularismo que é a essência da equidade. A moral religiosa é baseada em geral no sacrifício, sacrifício do individuo para algo que ele não tem conhecimento, algo que esse individuo não pode ver, não pode tocar, não pode sentir... Mas espera-se que ele se sacrifique e siga "seus mandamentos, as suas ordens, desejos"... Marxismo é o deslocamento da base religiosa dos "céus" à terra, mantém consigo a mesma estrutura. O sonho do paraíso, o sacrifício coletivo pela distribuição da produção segundo o trabalho; Não é possível ver o proletariado, sentí-lo, tocá-lo, é a definição perfeita de "Deus". É uma caracterização alegórica para um grupo de pessoas, onisciente, onipotente, onipresente, não tem fundamentos concisos e demanda fé para acreditar nele.
Os sacrilégios, o que acontece aos "infiéis" quando eles não seguem as leis da "shariah"? Prisões em campos de concentração, morte, tortura... Punição, "inquisição"! O pregador, aquele que representa e que reproduz a palavra, palavra esta que é sempre baseada em autoridade, não ouse questioná-la, os radicais dispostos a sacrificar suas vidas pela revolução estão sempre de olho! "Heil Füher".
A idolatria, a divida, o direcionamento do altruísmo, o fundamentalismo, os milagres, um inimigo tal como seus Deuses é intocável e não pode ser provado a sua existência, o livro sagrado, simbolismo, tradições, a oração, os fiéis... Para eles a ciência não importa, opinião não importa, a razão não importa, apenas a filosofia, números pertencem as máquinas, sentimentos aos humanos; Marxistas não acreditam na própria capacidade, não acreditam na realidade, eles querem sempre alguém olhando por eles, rezam para que seus líderes vos encaminhem soluções miraculosos e curvam-se, de joelhos aos pés do salvador. Diante tantas certezas e semelhanças, é correto afirmar, o marxismo é a religião dos ateus!
Por: Luan Carlos